A- A+ Contraste
Acessibilidade

TEATRO- TRÊS PEÇAS QUE ATRAVESSAM O MAR

26 jun - 2024 • 20h > 22 jul - 2024 • 20h CCBB BH - Belo Horizonte, MG

Atenção

Clique aqui e leia atentamente as normas de visitação do CCBB, para a segurança de
visitantes e colaboradores.
•Não é permitido o consumo de alimentos e bebidas no interior do Teatro do CCBB.
•Clientes que usarem Ourocard, crianças maiores de 02 anos e menores de 21 anos, adultos com idade igual ou superior a 60 anos e professores da rede pública e particular fazem jus ao desconto de 50% na compra de ingressos.

SOBRE O EVENTO

Em Três Peças que Atravessam o Mar temos "Os Que Vêm Com a Maré", onde à beira mar um casal de idosos aguardam pela balsa que virá buscar seu filho."A Grande Onda de Kanagawa", espetáculo dança/teatro inspirado na gravura de mesmo nome do artista japonês Hokusai. E "Frankenstein - Fragmentos da Guerra", uma versão dos dias atuais da história do monstro.

 

OS QUE VÊM COM A MARÉ - Quatro atores e uma harpista compõem a cena. A história se passa à beira mar. Na trama, um casal de idosos espera uma balsa vir buscar seu filho que está indo para a cidade trabalhar. O que se revela, no entanto, é uma dolorosa realidade. 

De 27/6 a 01/07 – quinta a segunda

03/07 a 08/07 – quarta a segunda

Horário: 21h 

Classificação indicativa: 14 anos 

Duração: 50 min 

A GRANDE ONDA DE KANAGAWA - Espetáculo de dança/teatro inspirado na gravura de mesmo nome do artista japonês Hokusai. Existem imagens que nos fascinam desde quando foram exibidas pela primeira vez, e que continuarão nos fascinando enquanto nos reconhecermos como espécie. Elas tocam em algo de essencialmente humano dentro de nós. Elas nos arrastam para dentro da tela. Qual quadro você habitaria até o fim dos tempos? 

De 26/6 a 8/7 – quarta a segunda

Horário: 20h

Classificação indicativa: 14 anos 

Duração: 45 min 

FRANKENSTEIN - FRAGMENTOS DA GUERRA - O segundo monólogo de Leonardo Fernande (Cachorro Enterrado Vivo) é a versão de Sérgio Roveri do monstro para os dias atuais. Nesta versão de Frankenstein, o monstro é o produto da guerra, a soma de todos os corpos que a guerra estilhaçou. Frankenstein é um imigrante que atravessa o mar à procura de respostas. A pergunta que fica é: quem é o monstro afinal? O monólogo é dirigido por Eliatrice Gischewski. 

De 10/7 até 22/7 – quarta a segunda

Horário: 20h 

Classificação indicativa: 14 anos 

Duração: 50 min

 

SERVIÇO

Data: 26/06 a 22/07.
Local: Centro Cultural Banco Do Brasil – CCBB Belo Horizonte - Teatro II.
Endereço: Praça da Liberdade, 450 - Funcionários, Belo Horizonte - MG
Duração: 50 minutos
Horário:20h. e 21h.
Classificação:14 anos.

 

A ticketWORK não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.


Evento organizado por

Centro Cultural Banco do Brasil - Belo Horizonte.
Endereço: Praça da Liberdade, 450 - Funcionários, Belo Horizonte - 30140-010.

Abrir no Google Maps..

 

Plataforma de venda ticketWORK

ticketWORK é uma plataforma que facilita a venda de ingressos, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus organizadores, uma vez que a ticketWORK não produz tais eventos.